Ando desaparecida... eu sei. Às vezes é difícil adquirir o hábito de escrever e sou perita em procrastinar. A vida continua como sempre: dieta, dieta, dieta e às vezes não dieta, com direito a umas gelatinas que me souberam maravilhas mas me fizeram horrores. Ainda assim, a balança hoje foi minha amiga e mostrou-me uns belos 78,7.
Ando um pouco cansada. Não sei se é do tempo mas até para o exercício tenho de me forçar para o fazer. Suponho que sejam fases e espero que, como tantas outras, me passe rapidamente. Comprei um soutien de desporto por 6 euros na Primark, o que me pareceu uma pechincha. Além de não ser feio é bastante confortável e resistente. Espero que me motive mais para fazer as minhas corridas e passar a meta dos 15 min.
Esta semana é de férias e, por isso, vou mesmo tentar descansar ao máximo e pôr o sono em dia para não andar tão cansada. Já só faltam 8 kl para atingir o meu objectivo. Nunca pensei chegar aqui e espero mesmo voltar ao peso que tinha há 8 anos atrás. É engraçado pensar que há 8 anos atrás me achava gorda.
Como tudo na vida, é uma questão de perspectivas...
Sem comentários:
Enviar um comentário